
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O corpo do ator Thierry Trémouroux, que morreu neste domingo (28) aos 64 anos, será velado nesta terça-feira (30) no Rio de Janeiro.
A despedida do artista, conhecido por interpretar Eugênio em “Nos Tempos do Imperador” (TV Globo), acontece nesta terça-feira (30) (30) no Cemitério do Caju, a partir das 11h10. O corpo do ator será cremado às 15h.
MORTE
A notícia da morte foi divulgada pela filha de Thierry. Lara Tremouroux, também atriz, fez uma postagem em homenagem ao pai no Instagram: “Ah, meu amor. Que bom que te falei tudo. A carta que te dei, tá tudo lá. Obrigada não chega perto, caramba a começar pela vida mesmo!”
A causa da morte não foi informada. Segundo o jornal O Globo, Thierry foi diagnosticado com câncer de pulmão em 2022.
Thierry nasceu na Bélgica e foi naturalizado no Brasil. Ele morava no país havia mais de 30 anos e ficou conhecido, além de ator, como diretor teatral. Além do papel de Eugênio em Nos Tempos do Imperador, Thierry atuou na minissérie Amores Roubados e em Malhação, entre outros.
Amigos lamentaram a morte do ator. “Que homem espetacular foi e é seu pai, meu amor! Te abraço com muito afeto!!!! Viva Thierry!!!!”, escreveu Drica Moraes na postagem de Lara. Enrique Diaz também comentou: “Tanto tanto tanto amor, g-zuis. Uma coisa ele, uma coisa vocês. A vida misteriosa, fluida, e essa beleza toda em que a gente vai resvalando, é bonito demais. Te amo, beibi”.
Artista foi diagnosticado com câncer na pleura há três anos; no RJ, ele apresentou peça inspirada sobre sua vivência com a doença
Folhapress | 12:30 – 29/12/2025














































Publicar comentário