
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Kate Winslet, 50, afirmou que suas primeiras experiências íntimas na adolescência foram com mulheres.
A atriz esclareceu, no entanto, que “não era particularmente evoluída em nenhuma das duas direções”. Winslet explorou sua intimidade na adolescência com mente aberta. No episódio do podcast Team Deakins de 24 de dezembro, ela refletiu sobre seu papel em Almas Gêmeas (Heavenly Creatures), filme que acompanhou a amizade obsessiva entre ela e Melanie Lynskey na adolescência.
A estrela disse que as conexões que teve com mulheres nessa fase ajudaram a inspirar a “conexão realmente intensa” entre sua personagem e a de Lynskey.
“Vou compartilhar algo que nunca compartilhei antes. Algumas das minhas primeiras experiências íntimas na adolescência foram com garotas”, disse ela. “Eu tinha beijado algumas garotas e alguns garotos, mas não era particularmente evoluída em nenhum dos dois sentidos”. “Naquela fase da minha vida, eu certamente era curiosa, e acho que havia algo na conexão realmente intensa que aquelas duas mulheres tinham que eu compreendia profundamente”, acrescentou Winslet.
O filme Almas Gêmeas (Heavenly Creatures), lançado em 1994 e dirigido por Peter Jackson, marcou o início da carreira de Winslet. “Fui imediatamente sugada para o vórtice daquele mundo em que elas estavam inseridas, que obviamente se tornou terrivelmente prejudicial para ambas, e elas tinham enormes inseguranças e vulnerabilidades.”
Depois disso, ela protagonizaria outros projetos importantes, incluindo Razão e Sensibilidade e Hamlet. Em seguida, conquistou fama mundial com Titanic (1997), ao lado de Leonardo DiCaprio.
Artista foi diagnosticado com câncer na pleura há três anos; no RJ, ele apresentou peça inspirada sobre sua vivência com a doença
Folhapress | 12:30 – 29/12/2025













































Publicar comentário