LEONARDO VOLPATO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Ludmilla usou as redes sociais para acusar a distribuidora ADA, vinculada à Warner Music, de um suposto boicote após o lançamento da música “Bota”.
Segundo ela, o single em parceria com a rapper norte-americana Latto e a cantora argentina Emilia não aparece nos perfis das artistas horas após a estreia.
“Dez horas de lançamento e nada de ‘Bota’ no meu perfil do Spotify, além de duas versões aleatórias soltas na plataforma. E nada de aparecer no perfil das meninas. Para melhorar, meu último álbum sumiu, inacreditável”, disse.
Em outra publicação, ela já havia reclamado que a canção só era encontrada pelo mecanismo da busca e não pelas páginas oficiais, o que seria culpa da distribuidora, por conta de uma falha operacional e do lançamento antecipado. Procuradas, ADA e Warner não responderam até a publicação deste texto. Ninguém do Spotify foi encontrado para comentar.
Poucos minutos após a estreia, fãs começaram a fazer relatos de áudio derrubado em alguns serviços. O álbum “Fragmentos”, do qual a música faz parte, também não aparecia associado ao perfil de Ludmilla.
Outros, porém, usaram a mesma postagem para dizer que conseguiam achar o disco em questão na plataforma.
Leia Também: Justiça mantém condenação do ex-BBB Felipe Prior por estupro
Compartilhe







Publicar comentário