AGORA

Vídeo de Cruz Beckham dançando com a mãe volta a repercutir

Cruz Beckham publicou em seu Instagram, no dia 29 de dezembro do ano passado, um vídeo em que aparece dançando com a mãe, Victoria Beckham. As imagens vieram à tona semanas antes de o irmão mais velho, Brooklyn Beckham, divulgar um longo desabafo no qual mencionou uma dança que considerou constrangedora com a mãe durante o próprio casamento.

Após a repercussão do texto de Brooklyn, a imprensa internacional e também usuários das redes sociais resgataram o vídeo publicado por Cruz. Na gravação, os dois aparecem dançando ao som de “Old Time Rock and Roll”, clássico de Bob Seger.

Nas imagens, Cruz, hoje com 20 anos, surge usando um gorro de Papai Noel atrás de Victoria, de 51, que dança de forma animada vestindo um vestido cinza justo. Na legenda da publicação, o jovem não escreveu nenhuma mensagem e apenas marcou Tom Cruise.

Com a recente declaração de Brooklyn, o vídeo voltou a circular e passou a receber novos comentários. “O Instagram sabe exatamente o que está fazendo ao me mostrar esse vídeo hoje. Literalmente nunca tinha visto isso no meu feed”, escreveu um usuário. “A prova de que ela gosta de dançar de forma inadequada com o(s) filho(s)”, comentou outro, entre diversas reações que relacionam o vídeo ao relato do irmão mais velho.


Brooklyn rompe silêncio e faz duras críticas à família Beckham

O filho mais velho de Victoria Beckham e David Beckham publicou um longo comunicado no Instagram no qual fala abertamente sobre o afastamento da família e faz críticas diretas aos pais.

Entre os relatos, Brooklyn Beckham relembrou o casamento com Nicola Peltz Beckham, realizado em 2022, destacando um episódio que, segundo ele, marcou negativamente a cerimônia: a dança com a mãe, Victoria Beckham.

“Minha mãe roubou a minha primeira dança com a minha esposa, que havia sido planejada semanas antes ao som de uma canção romântica. Diante de cerca de 500 convidados, Marc Anthony me chamou ao palco, onde estava previsto que eu dançasse com a minha mulher, mas, em vez disso, minha mãe estava me esperando para dançar comigo”, escreveu.

Segundo Brooklyn, a situação foi constrangedora. “Ela dançou comigo de forma muito inadequada diante de todos. Nunca me senti tão desconfortável ou humilhado em toda a minha vida. Queríamos renovar nossos votos para criar novas memórias do dia do casamento que nos trouxessem alegria e felicidade, e não ansiedade e vergonha”, afirmou.

Na mesma publicação, Brooklyn também acusou os pais de ataques após tentar se posicionar dentro da família. “Desde o momento em que comecei a me defender, passei a receber ataques dos meus pais, tanto em privado quanto em público, que foram repassados à imprensa por ordem deles. Até meus irmãos foram incentivados a me atacar nas redes sociais, antes de me bloquearem repentinamente no verão passado”, relatou.

Além de Brooklyn, David e Victoria Beckham são pais de Romeo Beckham, de 23 anos, Cruz Beckham, de 20, e Harper Beckham, de 14 anos.

Em longo desabafo nas redes sociais, o filho de David e Victoria Beckham diz que a “marca Beckham” sempre veio antes da família, relata conflitos envolvendo o casamento com Nicola Peltz e afirma não ter interesse em uma reconciliação

Notícias ao Minuto | 05:45 – 20/01/2026



Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe

Publicar comentário