
Um dos ‘flagelos’ mais frequentes da era moderna é sem dúvida o da velocidade de Internet que fica (quase sempre) abaixo daquele que foi contratado às operadoras. Ainda que seja anunciada uma determinada velocidade de conexão, a realidade é em quase todos os casos um pouco diferente daquilo que foi prometido.
No entanto, já parou para pensar que a operadora pode não ser sempre a culpada pela situação que está vivendo e que há coisas que poderia fazer que contribuem para melhorar a velocidade da Internet que tem em casa?
Por isso decidimos então ajudá-lo e lhe dar quatro dicas que vão certamente contribuir para ter Internet um pouco mais rápida em casa.
Sem mais demoras, veja abaixo estas quatro dicas para melhorar a velocidade de conexão sendo que, se não vir alterações, aí sim está no momento de fazer uma chamada para a sua operadora.
- Opte por ligar cabos de rede sempre que possível;
- Desligue a VPN (Rede Privada Virtual) quando não precisar dela;
- Posicione o seu roteador em um local central da casa;
- Reinicie o roteador periodicamente.
A vaga em questão é para “Head of Preparedness”, um cargo que visa estudar, analisar e mitigar potenciais riscos relacionados com o desenvolvimento de Inteligência Artificial para a cibersegurança e saúde mental
Notícias ao Minuto | 06:50 – 29/12/2025














































Publicar comentário