
A informação foi divulgada nesta sexta-feira por sua esposa, Michelle, que afirmou, em uma publicação no Instagram, que o procedimento teve como objetivo “realizar um bloqueio do nervo frênico”, responsável pelo controle do diafragma, já que o marido sofria com soluços diários havia nove meses.
No dia de Natal, Bolsonaro passou por uma cirurgia para tratar uma hérnia inguinal, ocasião em que os médicos ajustaram a medicação para controlar os soluços e o refluxo gastroesofágico.
No entanto, na noite de sexta-feira, o ex-presidente brasileiro teve uma forte crise de soluços.
O ex-chefe de Estado, de 70 anos, já passou por diversas cirurgias para tratar problemas abdominais, hérnias e obstruções intestinais desde que foi esfaqueado no abdômen em 2018, quando era candidato à Presidência da República.
Jair Bolsonaro está preso em uma unidade prisional desde novembro, após danificar a tornozeleira eletrônica que o mantinha em prisão domiciliar desde agosto.
Em setembro, o Supremo Tribunal Federal o considerou culpado pelo crime de conspiração para se manter no poder após perder as eleições de 2022 para o candidato Luiz Inácio Lula da Silva.
Bolsonaro alega inocência e afirma estar sendo perseguido pela Justiça.
Assim que receber alta hospitalar, Bolsonaro deverá retornar ao quarto equipado com geladeira, ar-condicionado e televisão onde cumpre pena, em um prédio da Polícia Federal, em Brasília.
Leia Também: Silvinei é transferido para Brasília após ser preso no Paraguai em tentativa de fuga














































Publicar comentário